Vanessa Martins viaja até à neve: “As melhores férias”

Vanessa Martins
Fotografia: Instagram Vanessa Martins

Vanessa Martins viajou até Vale de Isère, em França, para desfrutar das “melhores férias” de sempre, tal como confessou nas redes sociais.

A influenciadora digital aproveitou uns dias de férias para se divertir na neve com os amigos, em território francês. No perfil de Instagram, a empresária mostrou-se rendida ao local.

“E as melhores férias, onde são? Na neve pois claro! Vocês são equipa neve ou equipa da praia? questionou a “influencer”.

Vanessa Martins
Fotografia: Instagram Vanessa Martins

Vários internautas responderam a Vanessa Martins. “Team praia mas com vontade de experimentar férias na neve”, comentou uma fã. “Team da neve 200% neve”, atirou outra internauta.

Recentemente, a influenciadora digital demonstrou estar indignada com os rumores de que estaria a viver uma gravidez. “Quando é que a vida íntima de uma mulher deixa de ser tema? Quando é que assuntos destes deixam de ser questionados?” questionou, indignada.

Vanessa Martins vive um novo namoro com Miguel Ângelo. Esta é a primeira relação amorosa da empresária depois de ter terminado o casamento com o pasteleiro Marco Costa.