Vanessa Martins viaja para o Brasil em trabalho: “Mais um grande desafio”

Vanessa Martins
Instagram Vanessa Martins

Numa altura em que se vive um novo confinamento em Portugal, devido à pandemia da covid-19, Vanessa Martins viajou para o Brasil para abraçar um “grande desafio”.

A influenciadora digital avisou os seguidores de que fez as malas e vai a caminho de São Paulo, no Brasil. No perfil de Instagram, a ex-atriz fez questão de descansar os seguidores, explicando a situação.

“Estou a tomar o máximo de cuidados possíveis e a seguir as recomendações da DGS. Devido ao crescimento da Frederica (que só tenho a agradecer-vos por isso) tenho de me deslocar a São Paulo em trabalho para abraçar mais um grande desafio”, contou.

Esta era uma viagem que a “influencer” já sabia que tinha de fazer e, por isso, já estava preparada.”É assustador ter que viajar neste momento quando pensávamos há uns meses que por esta altura já estaria tudo mais calmo. Quando marquei esta viagem nada previa que estaríamos assim”, acrescentou.

Vanessa Martins adiantou que fez um teste de deteção à covid-19 e esteve dias em casa sem sair, antes de viajar. Apesar de estar a ir atrás de um sonho, a influenciadora digital confessou ainda que está com muito medo.

“Por um lado vou atrás de mais um sonho, por outro o medo e a tristeza vêm connosco. Estou a tomar todas as recomendações da DGS e dias antes de embarcar para Portugal tenho de fazer um teste e quando aterrar e sair do aeroporto farei outro por minha conta”, explicou.