Veja as imagens da festa de aniversário de Lourenço Ortigão… no estádio da Luz

Benfiquista ferrenho, Lourenço Ortigão decidiu passar parte do seu dia de aniversário no estádio da Luz, para assistir ao jogo que abriu a temporada para os encarnados.

E o dia não podia ter acabado de melhor forma para o ator exclusivo da TVI, já que o clube do qual é adepto terminou a noite com uma vitória frente ao Braga, por 3-1. Lourenço Ortigão assistiu ao jogo num camarote, junto de alguns amigos e familiares, entre eles o irmão, Tomás Ortigão Pinto, e terminou a noite ao lado do símbolo maior do Benfica: a águia Vitória.

O momento foi captado em fotografias e partilhado nas redes sociais [veja as imagens na fotogaleria acima]. Há também vídeos da noite do intérprete no estádio da Luz, que reproduzimos de seguida:

A carregar vídeo…

O dia do 28º aniversário de Lourenço Ortigão foi muito preenchido. Começou com uma passagem do ator pelo restaurante que gere, o Villa Saboia, em Estoril, para um almoço junto de amigos e terminou num outro espaço de restauração muito conhecido de Lisboa, da autoria do chef de cozinha Olivier.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.