Venezuelana conta que teve relações com Ronaldo e marido terá confrontado o jogador

Fotografia: Instagram Cristiano Ronaldo

Uma influenciadora digital venezuelana contou que manteve relações sexuais com Cristiano Ronaldo, alegadamente durante um estágio da Seleção Nacional. Posteriormente, o marido terá confrontado o craque do Al Nassr.

Georgilaya, assim se chama a influenciadora digital venezuelana, lembrou o que se terá passado com o “capitão” da Seleção Nacional, em 2022, em Vila Nova de Gaia, durante um estágio da Seleção Nacional.

Em declarações citadas pelo jornal britânico “The Sun”, a jovem revelou que o agora jogador do AL Nassr se terá disponibilizado para lhe fazer companhia num quarto, mas que pensava que iam apenas conhecer-se e tirar algumas fotografias: “Achei que não faria sexo nessa situação. O que se passa é que aconteceu”, disse.

Georgilaya frisou que o alegado sexo foi “consensual”: “Foi o Cristiano Ronaldo que veio ao meu quarto, não o contrário”, assegurou.

Entretanto, nesta sexta-feira ficou a saber-se que a jovem influenciadora digital venezuelana é casada e que o marido terá confrontado o craque português, através de mensagens.