Vera Fernandes recorda episódio em que soube que ia ser mãe de uma menina

Fotografia: Instagram Vera Fernandes

Vera Fernandes recordou o momento em que soube que ia ser mãe de uma menina há cinco anos. Na altura, a locutora estava grávida da filha Francisca.

A também apresentadora da RTP1 dividiu com os seguidores um dos episódios mais marcantes da sua vida. No perfil de Instagram, a radialista confessou que não aguentou as lágrimas na consulta de obstetrícia.

“Há cinco anos descobri que estava grávida de uma menina e partilhei esta fotografia no Facebook. Lembro-me de estar muito nervosa a caminho da consulta. Na altura, era o que eu mais queria na vida”, começou por contar.

Vera Fernandes
Fotografia: Instagram Vera Fernandes

“Lembro-me de o Fernando me dizer: ‘por favor, não fiques triste se te disser que é um menino!’. Respondi-lhe que ia chorar com qualquer um dos resultados. ‘É uma menina!’, disse a obstetra. As duas lágrimas que já estavam ali à mão, saíram ao mesmo tempo. Ouvimos o coração e nunca mais fui a mesma. Nunca mais fomos os mesmos”, prosseguiu.

“Que dia feliz: o dia em que soube que ia ter uma pequenina. Agora que tenho uma miúda e um malandrão amoroso percebo que isto não é nada importante. Mas aquele momento já ninguém me tira e, há cinco anos, era o que mais queria na vida: uma menina para ser vaidosa comigo. E que bom que é!” rematou Vera Fernandes, que também é mãe de Henrique, de um ano.