Vera Kolodzig assinala estreia da sobrinha como atriz… ao seu lado

Vera Kolodzig
Instagram Vera Kolodzig

Vera Kolodzig assinalou, esta quinta-feira, 3 de dezembro, a estreia da sobrinha Margarida como atriz. O momento aconteceu ao lado da intérprete na série “O Clube”, da SIC.

A profissional da estação de Paço de Arcos mostrou-se orgulhosa da sobrinha. No entanto, a atriz esclareceu que não teve qualquer influência para que Margarida participasse na série da plataforma de “streaming” OPTO SIC.

“Esta é a minha sobrinha Megui, que se estreou hoje como atriz na série ‘O Clube’. Muitas vezes me perguntam porque não partilho o Mateus nas redes sociais, se é uma questão de princípio ou de proteção. Para mim é uma questão de escolha – poder dar-lhe a escolha de querer ou não aparecer quando tiver consciência para isso, se quer ou não ser reconhecido por ser nosso filho ou por algo mais”, começou por afirmar. “Foi escolha da minha sobrinha fazer um casting. Foi escolha da Patrícia Sequeira ser ela a ficar com o papel de minha filha Mariana. É escolha minha partilhar esta foto agora, cheia de orgulho pela sua estreia maravilhosa, com consentimento dela e dos seus pais”, acrescentou.

Vera Kolodzig
Instagram Vera Kolodzig

Vera Kolodzig está muito orgulhosa de Margarida porque, até ao momento, não tinha existido ninguém na família que quisesse seguir a representação. “Sempre quis ser atriz. Não tenho ninguém na família que fizesse parte da área, que tivesse algum tipo de ligações artísticas, mas os meus pais nunca se opuseram e sempre me apoiaram nesta minha escolha. E agora foi escolha da Margarida seguir estes meus passos. E não podia estar mais feliz por ela, a rebentar de orgulho do seu talento e profissionalismo!” prosseguiu.

“Tenho a certeza que o avô Udo, esteja onde estiver, está também a rebentar de orgulho. Obrigada a toda a equipa da Santa Rita Filmes Portugal por terem acolhido esta estreante com tanto carinho e confiança. Parabéns, querida Megui!” rematou.