Victoria Beckham está a ser acusada, nas redes sociais, de promover a nova coleção de roupa da própria marca com modelos magras.
A estilista de 45 anos promoveu a coleção outono/inverno de 2019 da própria marca de luxo, com fotografias partilhadas no perfil de Instagram. Porém, a atenção dos admiradores está a recair nas modelos e em vez da roupa e dos acessórios.
A ex-Spice Girl foi alvo de várias críticas públicas por, alegadamente, confecionar peças de roupa para “pessoas com distúrbios alimentares” e contratar manequins “cada vez mais magras”.
“Meu Deus, as tuas modelos estão cada vez mais magras. O que estás a ensinar à tua filha e às outras raparigas? Isto é errado. Pensava que estavam a proibir isto”, afirmou um utilizador. “Por favor, alimenta as tuas modelos. Ela parece que está doente”, aconselhou outro.
Não é a primeira vez que a mulher de David Beckham enfrenta críticas por promover modelos consideradas magras. O mesmo aconteceu em 2018, após utilizar uma campanha de óculos.
TEXTO: Mariana Capante
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