Victoria Beckham acusada de contratar modelos extremamente magras

Victoria Beckham está a ser acusada, nas redes sociais, de promover a nova coleção de roupa da própria marca com modelos magras.

A estilista de 45 anos promoveu a coleção outono/inverno de 2019 da própria marca de luxo, com fotografias partilhadas no perfil de Instagram. Porém, a atenção dos admiradores está a recair nas modelos e em vez da roupa e dos acessórios.

A ex-Spice Girl foi alvo de várias críticas públicas por, alegadamente, confecionar peças de roupa para “pessoas com distúrbios alimentares” e contratar manequins “cada vez mais magras”.

View this post on Instagram

Effortlessly elegant, my #VBAW19 chain print long sleeve dolman midi brings a modern touch to archive-inspired design. x VB

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

“Meu Deus, as tuas modelos estão cada vez mais magras. O que estás a ensinar à tua filha e às outras raparigas? Isto é errado. Pensava que estavam a proibir isto”, afirmou um utilizador. “Por favor, alimenta as tuas modelos. Ela parece que está doente”, aconselhou outro.

Não é a primeira vez que a mulher de David Beckham enfrenta críticas por promover modelos consideradas magras. O mesmo aconteceu em 2018, após utilizar uma campanha de óculos.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

David Beckham abre produtora cinematográfica

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.