Vídeo de Georgina Rodríguez a fazer exercício leva seguidores a questionarem gravidez

Georgina Rodríguez publicou esta sexta-feira na sua conta de Instagram um vídeo em que surge a praticar exercício físico, aproveitando para desejar um “feliz fim de semana a todos”. Porém, entre as várias congratulações do estado de graça da jovem espanhola, muito dos seus seguidores questionaram a veracidade da gravidez da namorada de Cristiano Ronaldo.

Enquanto algumas pessoas elogiaram a “barriga fofa” de Georgina, apontando a “gravidez saudável”, e desejando as felicidades à modelo e ao seu bebé, outras reagiram vídeo com estranheza. “Estás grávida, sim ou não?”, perguntou um seguidor. “Ela está mesmo grávida?”, interrogou outro internauta. “Para estares quase a dar à luz não tens barriga…”, observou ainda um fã na rede social da companheira do jogador do Real Madrid.

A carregar vídeo…

Os primeiros rumores da gravidez surgiram em maio, mas foi somente dois meses depois que Cristiano Ronaldo confirmou as suspeitas, ao afirmar à publicação espanhola “El Mundo” que estava “muito feliz” com a chegada do seu quarto filho. No início do mês de agosto, a revista “Hola!” revelou algumas imagens da primeira sessão fotográfica protagonizada por Georgina, na qual é bem visível a barriga de grávida.

Este bebé, que a imprensa espanhola adianta ser uma menina, é o primeiro da modelo, de 22 anos. O nascimento estará previsto para outubro. Do seu lado, Ronaldo, de 32 anos, é já pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de sete, e dos gémeos Eva e Mateo, nascidos em junho. Segundo várias publicações internacionais, os três filhos do craque madeirense terão sido concebidos por intermédio de gestação por substituição.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.