Vítor Baía já foi pai pela quinta vez

Fotografia: Instagram Andreia Santos

Vítor Baía já foi pai pela quinta vez. Matilde, a segunda filha em comum com Andreia Santos, nasceu esta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Depois de terem anunciado o primeiro filho, há dois anos, o ex-futebolista e atual vice-presidente do FC Porto e a nutricionista foram pais novamente. O nascimento da bebé foi revelado por Andreia Santos, que partilhou nas redes sociais uma fotografia com Vítor Baía e a recém-nascida, Matilde.

“Um dia especial e inesquecível…22.02.21 fomos presenteados com a chegada da Matilde. Um momento único, um parto maravilhoso no CMIN (Centro Materno Infantil do Norte), serviço público de excelência”, pode ler-se na publicação.

A nutricionista agradeceu ainda “à direção, equipa médica, enfermeiros, analistas e auxiliares pelo profissionalismo, simpatia e carinho”, particularmente à equipa que a acompanhou, o “Dr. António Braga, Dr. Gonçalo Inocêncio, Dra. Rita Fraga, Enf Marta Inácio e Enf Marlene)”.

Recorde-se que Vítor Baía e Andreia Santos têm já um filho em comum, Rodrigo, de dois anos.

O antigo guarda-redes do FC Porto é ainda pai de Diogo, de 27 anos, e Beatriz, de 23, frutos do casamento terminado com Alexandra Almeida, e Afonso, de 13, do namoro também terminado com Elisabete Carvalho.