Vitor Kley não esquece Carolina Loureiro: “Amo-a muito”

Vítor Kley Carolina
Fotografias: Instagram Carolina Loureiro

Vitor Kley assumiu que ainda ama muito a ex-namorada, Carolina Loureiro. O cantor contou que dois ficaram amigos depois do término da relação.

O artista brasileiro, de 27 anos, está em Portugal para dois concertos que tem agendados para sexta-feira e domingo. Antes dos espetáculos, o intérprete passou pela RFM e participou no “Cala-te Boca”.

Durante as perguntas, Vitor Kley contou que mantém uma amizade com a “ex” Carolina Loureiro. “Sim! A Carol é incrível, eu amo-a muito e só desejo o melhor que existe. Todo o universo para ela”, afirmou.

O cantor revelou, recentemente, que o namoro, que durou quase dois anos, chegou ao fim por causa da distância. “Tínhamos que preparar o ano. Ela começou a ter uma ligação com o país aqui. Quando eu ia lá trabalhar, ia bem antes e voltava bem depois”, contou. “Era muito difícil. […] Os nossos momentos começaram a não bater”, disse, num podcast brasileiro.

Em janeiro deste ano, Carolina Loureiro anunciou o fim da relação amorosa nas redes sociais: “A distância e o trabalho venceram-nos. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter, obrigada por tudo, Vítor”.