Viúvo de Maria João Abreu recorda a atriz: “Três anos de saudades”

João Soares recorda Maria João Abreu
[Fotografia: Instagram/Maria João Abreu]

Maria João Abreu morreu a 13 de maio de 2021, na sequência de um aneurisma cerebral. João Soares recordou, através das redes sociais, a companheira.

Foi há três anos que Maria João Abreu morreu. A atriz, que tinha 57 anos, desmaiou durante as gravações da telenovela “A Serra”, da SIC, e foi transportada de urgência para o hospital, acabando por morrer a 13 de maio.

No dia de aniversário da morte, João Soares recordou, através das redes sociais, a companheira. “Três anos. Três anos passaram. Três anos sem ti. Três anos de saudades. E de aprendizagem. De tentar perceber o porquê. E de não conseguir. Mas de aceitar, só porque sim…”, escreveu o músico.

“Porque só assim é possível. Possível continuar. Possível viver. Possível amar. E manter o amor vivo. Os próximos mais próximos. Os amores, mais amados. Tal como tu ensinaste. Tal como tu o fazias”, acrescentou.

“Por ti e por mim, tento fazer de ti. E espero conseguir, nem que seja um pouco. Porque por pouco que seja, como de ti vem, já muito será. Minha João, sinto-te sempre por perto, a guiar-me, passo a passo. Nunca estás ausente! Nunca serás ausente. Vives em tudo o que faço”, rematou.