Will e Jada Smith proíbem filho de seguir dieta vegan

Will e Jada Pinkett Smith tiveram de proibir o seu filho Jaden de seguir uma dieta vegan por acreditarem que este não se encontrava a receber os nutrientes suficientes.

O casal de atores começou a ficar preocupado porque o jovem de 21 anos andava sempre cansado e com um tom de pele diferente do normal. Por isso, Will e Jada Smith decidiram tomar uma posição.

“O Will e eu tivemos de intervir na alimentação de Jaden porque ele agora é vegetariano, mas nós apercebemo-nos que ele não estava a consumir a proteína suficiente”, começou por explicar a também apresentadora no seu programa “Red Table Talk”.

“Ele estava a definhar. Parecia esgotado, não estava a receber os nutrientes necessários”, adiantou.

A intervanção correu da melhor maneira para os dois intérpretes. Hoje em dia, Jaden Smith vive à base de um regime de alimentação vegetariana na qual já come produtos de origem animal como ovos e leite.

Durante este episódio do programa online “Red Table Talk”, que foi para o ar no início da semana, sentaram-se à mesa Will Smith, Jada Smith, a sua mãe, Adrienne Banfield-Jones, e os filhos, Willow, Jaden e Trey.

LEIA TAMBÉM:

Will Smith atingiu os 102 quilos devido a excesso de muffins

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.