Publicidade Continue a leitura a seguir

Yolanda Tati não perdoa humor de Joana Marques: “Senti-me encurralada!”

Fotografia: Instagram Yolanda Tati

Publicidade Continue a leitura a seguir

A influenciadora digital Yolanda Tati não gostou de ser alvo de quatro episódios da rubrica “Extremamente Desagradável” e mostrou a sua revolta numa nota dirigida à autora, Joana Marques.

Mais um episódio de “Extremamente Desagradável” e mais uma “inimiga”: depois de Adelaide Ferreira, agora é a vez de Yolanda Tati reagir ao humor de que foi alvo… em quatro ocasiões. Em causa, as suas entrevistas nas redes sociais.

“Não me senti posta em causa, porém, senti-me forçadamente submetida e encurralada, por iniciativa de terceiros, a uma dura gestão, vexame e exposição naquele que é também o meu espaço de trabalho. Exposta de forma extensiva e, por isso, abusiva”, escreveu a comunicadora numa “nota para Joana Marques” publicada nas redes sociais.

“A realidade inegável é que acaba por ser instrumentalizado para a disseminação de ódio e insultos. O humor diluiu-se e nos últimos cinco dias as minhas redes e correspondência têm sido palco de todo o tipo de insultos: misóginos, racistas, xenófobos ou humilhação barata”, rematou Yolanda Tati.