Yolanda Tati revela que perdeu peso depois do “Extremamente Desagradável”

Yolanda Tati
Fotografia: Instagram de Yolanda Tati

Yolanda Tati afirmou que as críticas de que foi alvo no “Extremamente Desagradável” afetaram a sua “saúde mental e sistema nervoso”.

Yolanda Tati sofreu uma grande perda de peso e os seguidores quiseram saber o que motivou tal mudança. Na caixa de perguntas disseram: “Muito mais magra. Chega!”. A influenciadora, de 31 anos, aproveitou para responder.

“Já sabia e estava mesmo à espera disto. Eu sei que vocês acham que estou magra por causa dos treinos. Não é verdade. Comecei a treinar em fevereiro para ficar atlética ou ‘cavala’, como digo por aqui a brincar. Mas a minha perda drástica de peso ocorre especificamente em duas semanas de março/abril”, começou por escrever.

“No seguimento de um evento que teve um tremendo impacto sobre a minha saúde mental e sistema nervoso. Episódio público, a que muitos puderam, aliás, assistir. Não conseguia ingerir. E, do pouco que comia, o meu organismo rejeitava. Não tenho muito a dizer sobre isto. É o que é. É o que há”, rematou.

No cerne da questão, estão quatro episódios da rubrica “Extremamente Desagradável”, produzida por Joana Marques, onde Yolanda Tati foi alvo de várias críticas.

Recorde-se que, à semelhança de Joana Marques, também Yolanda Tati trabalhou em rádio, entre 2017 e 2022.