Figuras públicas não quiseram perder por nada o arranque da N-TV

Várias foram as celebridades ligadas à televisão que quiseram assistir ao arranque do novo projeto editorial desenvolvido entre a Global Media Group e a Palavras Ditas.

Pedro Fernandes, Pedro Carvalho, Rui Vilhena, Gonçalo Reis, Bruno Santos, Marcos Pinto, Júlio Isidro, Alberta Marques Fernandes, Pedro Crispim e Carina Caldeira foram alguns dos nomes que confirmaram a sua presença para estar no Cais da Pedra, junto ao rio Tejo, no final da tarde desta quarta-feira.

Durante a apresentação deste novo projeto editorial, houve ainda espaço para o improviso. O comediante Bruno Ferreira, conhecido pelas imitações de vozes das mais ilustres personalidades de diversos quadrantes, subiu ao palco e encarnou, durante alguns minutos, a figura do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. E, a julgar pelos elogios que lançou, o atual chefe de Estado está muito expectante com a nova N-TV.

Nas horas seguintes ao lançamento do site, várias figuras de relevo relacionadas com o meio televisivo mostraram-se entusiasmadas com este novo projeto digital e partilharam mensagens de apoio nas suas redes sociais, como Pedro Carvalho, José Gabriel Quaresma, Luís Aleluia, Carina Caldeira, Rui Vilhena, Alberta Marques Fernandes e Nuno Santos, entre outros.

“Como profissional registo e saúdo o (re)aparecimento da N-TV que sendo, de certa forma, herdeira do espírito da Notícias TV se posiciona de acordo com aquilo que é hoje o mercado dos conteúdos de entretenimento e também de informação”

Nuno Santos, antigo diretor de programas da SIC e de informação da RTP, no Facebook.

TEXTO: Ana Filipe Silveira