A “selfie” de Diogo Faro com Georgina Rodríguez e o recado para Ronaldo. “Que se ponha a pau”

O humorista Diogo Faro assistiu ao jogo de Portugal com Marrocos, a contar para o Mundial de futebol, em Moscovo. No estádio Luzhniki encontrou Georgina Rodríguez.

“Aquele momento em que a namorada do melhor do mundo fica doida contigo”, começa por escrever Diogo Faro nas redes sociais, como legenda de uma fotografia sua ao lado da namorada de Cristiano Ronaldo.

O humorista cruzou-se com Georgina no estádio Luzhniki, na cidade russa de Moscovo, onde esta quarta-feira a seleção portuguesa venceu a marroquina por 1-0, e não perdeu a oportunidade de registar o momento com uma “selfie”.

Veja a fotografia na galeria acima

Bem-disposto, aproveitou ainda para se meter com o madeirense, o autor do golo da vitória lusa. “Ronaldo, tu tem cuidado que isto ficou fogo”, acrescentou à descrição da fotografia.

Já no Instastories, ferramenta do Instagram que permite a partilha de imagens apenas durante 24 horas, Diogo Faro voltou a brincar com o capitão da equipa das Quinas: “Pela maneira como a Georgina olhou para mim, o Ronaldo que se ponha a pau”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira