A namorada, a mãe e uma das irmãs estiveram, esta segunda-feira, no Estádio da Luz a puxar pelo craque frente à Sérvia. Mas a lesão de Cristiano Ronaldo, a meio da primeira parte, deixou a família muito preocupada.
Dolores Aveiro, o companheiro, Andrade, a filha Elma e a “nora” Georgina Rodriguez foram alguns dos quase 50 mil espetadores que encheram o Estádio da Luz para o jogo de Portugal frente à Sérvia, de apuramento para o Europeu de 2020, que acabou empatado a um golo.
O clã Aveiro e a mãe de um dos filhos de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, ocuparam um camarote do recinto do Benfica para assistir ao vivo à atuação do avançado da Juventus. Gio viajou de Madrid, onde passou o fim de semana sem o internacional português e viveu um episódio caricato no Zoo da capital espanhola.
Já Dolores, Andrade e Elma Aveiro deslocaram-se de propósito da Madeira para ver Cristiano Ronaldo ao vivo.
O clã, acabou, no entanto, por ficar com o coração nas mãos, ainda durante a primeira parte, quando o capitão da seleção nacional se lesionou sozinho na perna direita, aos 28 minutos, depois de um sprint junto à linha lateral (acabou substituído pelo benfiquista Pizzi).
Apesar de a família ter ficado muito preocupada com a lesão, o jogador da Juventus descansou os fãs no final do desafio com os sérvios. “Isto não é nada de grave, volto daqui a uma ou duas semanas”, garantiu Cristiano Ronaldo aos jornalistas, já na zona mista, onde são feitas as entrevistas.
Posto isto, o jogador deve ficar de fora do encontro deste sábado da Juventus, que recebe em casa o Empoli, às 17.00 horas.
TEXTO: Rui Pedro Pereira