CR7 põe mansão de Manchester à venda por 3 milhões. Interessado? Veja as imagens

Cristiano Ronaldo deixou Manchester em 2009 mas ainda é dono de uma mansão na cidade inglesa. A casa tem três andares, cinco quartos, piscina interior, ginásio e sala de jogos mas nunca ninguém se dispôs a pagar o que CR7 pede por ela.

Quando deixou o Manchester United e se mudou para o Real Madrid, em 2009, Ronaldo tentou vender a casa de Cheshire mas o melhor que conseguiu foi arrendá-la. Quase dez anos depois, o craque português quer desfazer-se da propriedade e está disposto a perder dinheiro.

Isto porque a mansão está à venda por 3 milhões e 250 mil libras (mais de 3 milhões e 600 mil euros) e o capitão da Seleção Nacional tê-la-á adquirido, em 2006, por 3 milhões e 850 mil libras (4 milhões e 290 mil euros), adianta o jornal britânico “The Sun”.

De acordo com a agência imobiliária, a casa está situada no centro da vila de Alderley Edge, com lojas, bares e restaurantes por perto. Porém, quem tiver disponibilidade financeira para a adquirir, praticamente não vai precisar de sair à rua, já que a casa dispõe de cinco quartos, piscina interior, sala de cinema, ginásio, garagem, escritório, jardim, terraço, entre muitas outras coisas.

Cristiano Ronaldo não foi o único craque do Manchester United a passar por lá. O defesa Luke Shaw, contratado pelos “red devils” em 2014, chegou a morar na mansão. Segundo “The Sun”, o jogador pagava 7 mil libras por mês (7 mil e 800 euros) de renda.

Recorde a primeira vez que CR7 abriu as portas da casa de Manchester, numa entrevista a Daniel Oliveira:

TEXTO: João Manuel Farinha
FOTOGRAFIAS: Imobiliária Benson Bunch

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.