Cristiano Ronaldo quer reencontrar pessoas que lhe davam comida

Cristiano Ronaldo revelou, numa entrevista ao apresentador Piers Morgan, que pretende reencontrar as pessoas que lhe deram comida quando jogava na formação do Sporting.

A recordar a infância, o internacional português confessou que quando treinava na Academia dos leões a família tinha poucos recursos financeiros. Por isso, depois dos treinos e jogos, Cristiano Ronaldo ia com os colegas ao McDonald’s pedir comida e algumas empregadas davam os hambúrgueres que sobravam.

“Estava lá sempre a Edna e duas outras raparigas. Nunca mais as encontrei, perguntei por elas em Portugal, mas o espaço fechou”, contou o avançado da Juventus, garantindo que se quer reencontrar com as empregadas.

“Se esta entrevista puder ajudar a encontrá-las eu ficaria muito feliz, porque quero convidá-las a vir a Turim ou Lisboa para jantarem comigo. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim. Nunca me esqueci desse momento”, disse o jogador.

Nesta mesma entrevista, Cristiano Ronaldo abordou a relação com o pai, a acusação de violação e a relação com Georgina Rodríguez.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Ronaldo e a declaração de amor a Georgina Rodríguez

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.