Cristiano Ronaldo revelou, numa entrevista ao apresentador Piers Morgan, que pretende reencontrar as pessoas que lhe deram comida quando jogava na formação do Sporting.
A recordar a infância, o internacional português confessou que quando treinava na Academia dos leões a família tinha poucos recursos financeiros. Por isso, depois dos treinos e jogos, Cristiano Ronaldo ia com os colegas ao McDonald’s pedir comida e algumas empregadas davam os hambúrgueres que sobravam.
“Estava lá sempre a Edna e duas outras raparigas. Nunca mais as encontrei, perguntei por elas em Portugal, mas o espaço fechou”, contou o avançado da Juventus, garantindo que se quer reencontrar com as empregadas.
“Se esta entrevista puder ajudar a encontrá-las eu ficaria muito feliz, porque quero convidá-las a vir a Turim ou Lisboa para jantarem comigo. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim. Nunca me esqueci desse momento”, disse o jogador.
Nesta mesma entrevista, Cristiano Ronaldo abordou a relação com o pai, a acusação de violação e a relação com Georgina Rodríguez.
TEXTO: Mariana Capante
LEIA TAMBÉM:
Cristiano Ronaldo e a declaração de amor a Georgina Rodríguez