O CR7 está de regresso ao Norte de África para abrir um hotel. As últimas viagens ficaram marcadas pela polémica com o Real Madrid, que não aceitava que o internacional português viajasse para fora do país nas folgas.
De volta a Marrocos. Cristiano Ronaldo vai abrir um hotel em Marraquexe e viajou para a cidade do Norte de África na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristianinho Júnior.
De capacete na cabeça, o internacional português da Juventus visitou as obras e ficou muito agradado com o que viu.
“Visita ao futuro Pestana CR7 Marrakech, que vai abrir em 2020, o nosso próximo e mais excitante hotel”, escreveu Cristiano Ronaldo no perfil de Instagram. Recorde-se que o craque já tem dois hotéis com o seu nome, no Funchal e em Lisboa.
Este regresso a Marrocos está a trazer para o presente histórias do passado. Há dois anos, quando ainda não tinha trocado o Real Madrid pela Juventus, a Imprensa do país vizinho dava conta das viagens, em jato de privado, de Cristiano Ronaldo a Marrocos.
A maior parte delas acontecia, alegadamente, para se encontrar com o amigo Badr Hari, que tem um passado de violência e era por isso visto pelo Real Madrid como uma má influência para o craque.
O jogador sagrou-se campeão pela Juventus há três semanas, depois de já ter conquistado títulos em Inglaterra (Manchester United) e Espanha (Real Madrid).
TEXTO: Rui Pedro Pereira