É oficial! Eleven Sports chega a todas as operadoras

Depois de largos meses de negociações com as operadoras, a Eleven Sports, canal “premium” de desporto, pode ser vista, a partir desta terça-feira, na Meo, Vodafone e NOS. Até agora, a Nowo era a única plataforma a exibir os conteúdos.

Custou, mais foi. Depois de alguns meses de negociações, sem sucesso, entre a Nowo – operadora que detinha o exclusivo das transmissões da Eleven Sports em Portugal – e as outras plataformas, a Vodafone, Meo e NOS, chegaram a acordo com a própria Eleven Sports, que assumiu para si as conversações.

Esta manhã, a Eleven Sports anunciou o acordo com as três operadoras. “Estivemos sempre confiantes e decididos que este acordo seria uma realidade. Obviamente, gostaríamos que pudesse ter sido firmado mais cedo para ir ao encontro das expectativas dos fãs do desporto. Mas é com grande satisfação que vemos concluídas com sucesso estas negociações e que, a partir de hoje, todos os portugueses possam aceder aos melhores conteúdos desportivos através dos seus operadores a um preço muito acessível”, declarou Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports.

A operadora fornece, por 9,99 euros por mês, conteúdos desportivos da Liga dos Campeões, La Liga (Espanha), Bundesliga (Alemanha), Ligue 1 (França), Fórmula 1 ou NFL (futebol norte-americano).

Os canais Eleven Sports 1 e 2 estarão disponíveis na Vodafone nos canais 41 e 46, no Meo nas posições 33 e 34 e na NOS nas posições 38 e 39.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.