Ela é brasileira com “muito orgulho”, “muito amor” e pouca roupa. Eis o apoio de Alessandra Ambrósio à seleção

O Brasil joga esta segunda-feira a passagem aos quartos-de-final do Mundial e, consequentemente, o sonho de milhões de brasileiros. Entre eles está a ex-anjo da Victoria’s Secret Alessandra Ambrósio, que desde Itália enviou a sua força à seleção “canarinha”.

Depois de ter estado na Rússia a assistir ao Sérvia x Brasil, na passada quarta-feira, Alessandra Ambrósio rumou a Itália para uns dias de descanso, mas nem por isso deixa de estar atenta à performance da seleção do seu país. A manequim já está “em estágio” para o jogo desta tarde e enviou o seu apoio à seleção.

De biquíni amarelo, o antigo rosto da Victoria’s Secret deixou-se fotografar debaixo do sol de Capri e enviou forças para a equipa de Neymar e companhia. “Eu sou brasileira, com muito orgulho e muito amor! Verde e amarelo sempre! Vai Brasil!”, pode ler-se na legenda da publicação.

O Brasil, que é visto por muitos como um dos fortes candidatos à vitória no Campeonato do Mundo, defronta o México esta segunda-feira, em jogo a contar para os oitavos-de-final da competição.

TEXTO: João Manuel Farinha