Elma foi a mais atrevida. Veja o que os irmãos de Ronaldo disseram da noite mágica contra a Espanha

A exibição de sonho de Cristiano Ronaldo, sexta-feira à noite na Rússia, não deixou ninguém indiferente. Os três irmãos de CR7 aproveitaram as redes sociais para três mensagens fortes.

A primeira a entrar em jogo foi Elma Aveiro, logo no final da partida inaugural do grupo B, que terminou empatada a três bolas, com Ronaldo a marcar os golos de Portugal.

“Quem manda cara**o. Vamos Portugal”, escreveu a irmã mais velha, Elma Aveiro, de 44 anos. O palavrão reflete bem o estado de espírito do clã, depois do capitão português ter voltado a entrar na história com o primeiro hat-trick de sempre num jogo de estreia.

Os seguidores de Elma deram a resposta imediata: “Ora quem manda? El comandante claro”, “É o rei!!!”, “É o maior que manda!”

https://www.instagram.com/p/BkDryI4FVV7/?taken-by=elma_oficial

Katia Aveiro também não poupou nas palavras para elogiar a exibição do irmão. “Bendita a mãe que te pariu”, escreveu a irmã, de 41 anos, ao final do dia de sexta-feira.

Com mais de 61 mil gostos na mensagem, Katia também recebeu muitas felicitações. “Que orgulho ter um irmão tão maravilhoso!!!”, “Deus no céu, CR7 na terra”, “Que orgulho né Katia! Eu que sou super fã dele tenho muito orgulho de ser! Imagine você que e irmã dele!”.

https://www.instagram.com/p/BkD3HAohgO1/?taken-by=katiaaveirooficial

Já este sábado, Hugo Aveiro utilizou a sua página oficial, museucr7funchal, para partilhar com os seguidores o orgulho no irmão.

“Maravilha the best” foi a mensagem que acompanhou a imagem do placard eletrónico do estádio em que era anunciado CR7 como eleito pela FIFA como Homem do Jogo”.

“O homem gol a maquina de fazer golllllll”, “O maior do mundo” ou “És herói de uma nação” foram alguns dos mimos dirigidos ao capitão da Seleção Nacional.

https://www.instagram.com/p/BkFHebTDILm/?taken-by=museucr7funchal

TEXTO: Nuno Azinheira