Gareth Bale adia casamento. Família da noiva do futebolista está envolvida em tráfico de droga

Gareth Bale e Emma Rhys-Jones decidiram adiar o seu casamento, que estava marcado para este verão. Em causa estão os conflitos da família da noiva com tráfico de droga.

Junto há quase duas décadas, o casal optou por mudar a data da cerimónia para o próximo ano. O evento iria ter lugar num castelo em Itália e a cantora Beyoncé seria a atração musical da noite.

Segundo o jornal “The Sun”, a alteração dos planos do atleta galês, de 29 anos, deve-se aos problemas que a família da sua companheira está a enfrentar. Depois de uma mala com 640 mil euros ter desaparecido da casa dos avós de Emma – valor que, segundo a referida publicação, foram obtidos através de tráfico de droga -, os carros dos seus tios foram alvos de fogo posto.

“Há tanta confusão na família neste momento… Eles querem que as coisas acalmem antes de se casarem”, disse uma fonte próxima do casal ao tabloide britânico. “Eles continuam muito apaixonados, mas têm muitos problemas exteriores para resolver”, garantiu a mesma pessoa.

A noiva do futebolista do Real Madrid espera conseguir resolver o quanto antes os seus problemas familiares. Os elementos do clã envolvidos nestes acontecimentos não foram convidados para o casamento.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que os noivos adiam a data da cerimónia. A primeira aconteceu há seis anos, depois de o pai de Emma ter sido preso por fraude fiscal. A segunda ocorreu em 2016, quando o casal foi alvo de ameaças de morte devido ao envolvimento da família Rhys-Jones em negócios ilícitos.

Gareth Bale e Emma têm três filhos em comum: Alba Violet, de cinco anos, Nava Valentina, de dois, e Alex Charles, de dois meses.

TEXTO: Tiago Firmino (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.