Maradona pediu a namorada em casamento… duas vezes na mesma noite. Casal tem 30 anos de diferença

Diego Armando Maradona está noivo. O antigo futebolista aproveitou a festa de aniversário da namorada para a pedir em casamento e, depois de ouvir o “sim”, voltou a fazer o pedido. Rocío Oliva, 30 anos mais nova, voltou a aceitar.

Foi perante uma plateia de 45 convidados que “El Pibe” se ajoelhou e fez a derradeira pergunta à namorada, a jovem Rocío Oliva: “Aceitas casar comigo?”. De acordo com a revista argentina “Gente”, o pedido foi feito em casa do antigo jogador, durante a festa do 28.º aniversário da namorada.

Maradona presenteou a cara-metade com um anel de diamantes e ouviu-a dizer o tão esperado “sim”. A felicidade do astro argentino terá sido tanta que resolveu fazer um segundo pedido. Mais tarde, o antigo jogador interrompeu a atuação de El Polaco, um popular cantor argentino, e voltou a pedir a companheira em casamento.

Emocionada e já com o anel no dedo, Rocío Oliva dirigiu algumas palavras aos presentes: “Estou feliz porque este é o meu último aniversário enquanto solteira e posso partilhá-lo com todos vocês.”

Aos 57 anos, Diego Maradona prepara-se para dar o nó pela segunda vez. A primeira foi em 1984, com Claudia Villafañe, com quem tem duas filhas, Dalma e Giannina. O casamento chegou ao fim em 2003.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.