Mundial 2018. A mais-que-tudo do capitão da Dinamarca deixa qualquer pessoa a pedir por mais

Simon Kjaer, o capitão da seleção de futebol da Dinamarca, encontra-se, por estes dias, na Rússia a disputar o Campeonato de Futebol do Mundo. Fora das quatro linhas, o atleta conta com o apoio da mulher, Elina Gollert Kjaer.

A matriarca da família Kjaer é uma amante de moda e uma mulher dedicada aos seus filhos, como se pode concluir através do seu perfil de Instagram, que está preenchido com as suas paixões.

Seja em fotografias na qual surge em biquíni ou em retratos de família, os olhos azuis, o cabelo loiro e as curvas de Elina Gollert Kjaer fazem qualquer seguidor ficar rendido e a pedir por mais.

O jogador de futebol, de 29 anos, que atualmente representa a equipa espanhola do Sevilla, oficializou a sua relação com a sua mais-que-tudo em 2017, depois de um namoro de cinco anos.

Elina tem mostrado ser uma apoiante assídua do trabalho do capitão dinamarquês, contudo não se sabe ao certo se a mãe dos seus filhos terá viajado até à Rússia ou se optou por ficar em Espanha, onde reside o casal.

Perceba por si, através da galeria de imagens, a razão pela qual
Simon Kjaer ficou perdido de amores por esta musa.

TEXTO: Tiago Firmino