Mundial 2018: Cristianinho estreia-se no universo das tatuagens para “dar força ao pai”

Cristiano Ronaldo Júnior fez esta segunda-feira a sua primeira tatuagem. Mas calma, é apenas temporária. A garantia foi dada pelo próprio tatuador, que fez um desenho personalizado para o filho do melhor jogador do mundo “dar sorte a Portugal”.

Em dia de jogo importante para a seleção portuguesa, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo decidiu apoiar o pai de uma forma especial. O jovem fez uma tatuagem temporária e gravou no antebraço uma imagem do pai a festejar um golo.

O desenho foi feito num estúdio de tatuagens na Madeira e foi o próprio tatuador a divulgar a imagem no Facebook, onde deixou claro que se tratava de “uma tatuagem de brincar” e que era para “dar sorte a Portugal”. Já no Instagram, Nélson Caires referiu que o rapaz estava “a dar força ao pai”.

A seleção portuguesa acabou por conseguir carimbar a passagem aos oitavos-de-final, embora Cristiano Ronaldo não tenha tido um jogo particularmente feliz, com o guarda-redes adversário a conseguir defender um penálti cobrado por si.

TEXTO: João Manuel Farinha