Mundial 2018: Cuidado, Neymar! Irmã do avançado brasileiro é dona de uma legião de admiradores

No Campeonato do Mundo de Futebol, Neymar tem estado sob o olhar atento da família, inclusive da irmã, Rafaella Santos. A blogger tem mostrado o seu apoio à seleção brasileira através das redes sociais.

A “digital influencer”, de 22 anos, tem conquistado milhões de seguidores no seu perfil de Instagram. A beleza e a sensualidade de Rafaella Santos são alguns dos fatores que deixam qualquer um de queixo caído e o avançado brasileiro em sentido.

Confira as fotografias na galeria de imagem acima.

Entre as diversas publicações na sua conta, o Instastory é a ferramenta de eleição da jovem para demonstrar o seu apoio a Neymar e à equipa canarinha, orientada por Tite, que esta quarta-feira ficou apurada para os oitavos de final do Mundial, ao bater a Sérvia por 2-0.

Atualmente, a blogger está na Rússia acompanhada pelo seu sobrinho, David Lucca, de seis, para ver ao vivo o jogador do Paris Saint-Germain jogar. Quem deverá juntar-se a Rafaella Santos na Rússia é Bruna Marquezine. A atriz de “Deus Salve o Rei” revelou que faz parte dos seus planos ir ver o seu mais que tudo.

TEXTO: Tiago Firmino