Mundial 2018: Este sim é o verdadeiro prémio de consolação do guarda-redes inglês afastado da final

A Inglaterra falhou esta quarta-feira o acesso à final do Mundial depois da derrota com a Croácia por 2-1. No final da partida, alguns jogadores puderam contar com o apoio das suas companheiras, como aconteceu com o guarda-redes Jordan Pickford.

Chama-se Megan Davison, tem 22 anos e namora com Jordan Pickford desde que tinha 14 anos. Apesar de não mostrar com frequência o seu mais-que-tudo nas suas redes sociais, não tem faltado com o apoio ao atleta.

Pelo seu perfil de Instagram, percebe-se como é que a musa britânica conquistou o coração de Pickford, de 24 anos. As suas curvas e a sua beleza ajudaram ainda a contabilizar 37 mil seguidores na referida plataforma.

Além do apoio demonstrado publicamente, Megan Davison esteve na Rússia durante todos os jogos do torneio, a aplaudir e a torcer por Jordan Pickford e os seus colegas de seleção.

Recorde-se que o treinador de Inglaterra, Gareth Southgate, permitiu que as companheiras dos atletas viajassem até ao país para ajudarem os jogadores a relaxar nos dias de folga.

Depois de findar a licenciatura no início verão passado, Megan mudou-se para Liverpool, onde reside com o companheiro, depois da transferência do jovem guardião do Sunderland para o Everton.

A Inglaterra entra em campo este sábado na chamada “partida de consolação”, que irá atribuir o terceiro e quarto lugares do Mundial. O adversário é a Bélgica e o encontro está marcado para às 15:00, no estádio São Petersburgo.

A final da competição realiza-se domingo (16:00) e vai colocar frente a frente a França e a Croácia.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.