Mundial 2018: Quedas de Neymar valem uma rodada de “shots”. Sabe em que bar?

Neymar, avançado da seleção brasileira, é o jogador com mais faltas sofridas no campeonato de futebol do mundo, que decorre na Rússia. Um bar no Brasil decidiu fazer uma promoção baseada nas quedas do atleta.

O namorado da atriz Bruna Marquezine sofreu, até ao momento, um total de 14 faltas. Apesar de ainda estar apenas na última jornada da fase de grupos, esta tem sido a sua imagem mais frequente na competição.

O Sir Walter Pub, bar localizado no Rio de Janeiro, decidiu brincar com os dados estatísticos e colocar, este domingo, à disposição do seu público uma promoção inédita. Por cada queda que Neymar der, o estabelecimento oferece uma rodada de “shots”.

Na primeira partida da equipa brasileira, contra a Suíça, o jogador do Paris Saint-Germain, de 26 anos, entrou para a História do formato ao registar dez faltas sofridas em 90 minutos. Há 20 anos que nenhum atleta sofria tantas faltas num jogo do Mundial.

Os clientes do referido bar vão ter de esperar para poder aproveitar a promoção, uma vez que o Brasil, orientado por Tite, só entra em campo esta quarta-feira. O jogo será contra a Sérvia, às 19.00 horas.

TEXTO: Tiago Firmino