Não há duas sem três. Benfiquista Salvio e mulher já pensam no terceiro filho

Magali Aravena, mulher do jogador de futebol do Benfica Eduardo Salvio, revelou que o terceiro filho faz parte dos planos do casal para o futuro.

Juntos há nove anos, com dois filhos em comum, Valentino e Chloé, a empresária e o avançado já pensam no próximo bebé. Quem o disse foi Magali Aravena, no ModaLisboa, em declarações ao site “Fama Show”.

“O Salvio já está a pedir muito que quer o terceiro filho, mas agora quero concentrar-me na minha carreira que está a começar e prefiro focar-me nisso e no próximo ano já estar preparada [para ter outro filho]”, contou ao site do magazine da SIC.

A mulher do benfiquista adianta que Salvio prefere mais “outro jogador de futebol”. No entanto, para a própria tanto faz o sexo do próximo bebé. “Para mim é igual, gosto de crianças mesmo”.

Por agora, Magali Aravena está “muito feliz” com o seu trabalho e prefere focar-se nos seus objetivos profissionais. Recorde-se que a empresária detém uma marca de biquínis que conta, até ao momento, com duas coleções.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.