Neymar desabafa sobre acusações de violação

Neymar deixou um desabafo, nas redes sociais, após o pedido de arquivamento da queixa por violação pelo Ministério Público de São Paulo.

O jogador brasileiro foi acusado de ter abusado sexualmente da modelo Najila Trindade, em maio. Porém, o Ministério Público de São Paulo recomendou, na quinta-feira, o arquivamento da queixa, devido a insuficiência de provas.

No Instagram, Neymar reagiu à notícia através de um comunicado sobre a polémica em que se viu envolvido nos últimos tempos.

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, começou por escrever na descrição da publicação.

https://www.instagram.com/p/B08fL7EAvp_/

“Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas más”, referiu.

“Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente para todas as mulheres realmente vítimas deste ato”, sublinhou.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Mike Tyson recorda que passava nos testes antidoping com urina da mulher e dos filhos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.