“Nossa, que violência”! Bola disparada quase arranca cabeça de repórter espanhola [vídeo]

Fotografia: REUTERS/Sergio Perez

O jogo da Liga Europa entre o Valência e o Arsenal não ficou só marcado pela vitória dos ingleses, que vão enfrentar o Chelsea na final. Antes do desafio começar houve um momento insólito, com uma repórter espanhola quase a perder a cabeça.

Era um dos jogos mais aguardados das meias-finais da Liga Europa e não desiludiu. O Valência foi derrotado pelo Arsenal por 4-2, com os “gunners” a apurarem-se para a final da competição, na qual vão defrontar o Chelsea.

Mas um dos interesses da partida aconteceu mesmo antes dos 90 minutos começarem. As duas equipas aqueciam no relvado, quando uma bola saiu disparada não para a baliza, muito menos para a bancada, mas foi ter direitinha à cabeça da jornalista espanhola da Gol TV, Monica Benavent, que estava a fazer a reportagem.

Resultado: uma bolada à moda antiga, com a cabeça da jornalista a continuar ligada ao pescoço por muito pouco.

É caso para recuperar uma frase que elucida bem a notícia: como diria Luciana Abreu na série “VIP Manicure”: “Nossa, que violência!”

Mal regressou à antena a jornalista mostrou-se bem-disposta: “Se o Valência continuar a disparar bolas assim, vai passar a eliminatória”, antecipou. Mas quem ganhou foi o Arsenal…

Veja a bolada violentíssima que atingiu a repórter na cabeça

TEXTO: Rui Pedro Pereira