“Nunca quis tanto ser uma bola”. Bruna Marquezine já não aguenta as saudades de Neymar

Bruna Marquezine sofre com a ausência de Neymar. O craque brasileiro publicou uma fotografia abraçado a uma bola e a atriz manifestou o desejo de ser ela a estar nos braços do jogador.

Bruna Marquezine está no Brasil a gravar uma novela e Neymar encontra-se na Rússia a representar o Brasil no Campeonato do Mundo. Apesar de estar habituado à distância, o casal já não resiste às saudades, sobretudo a atriz. Neymar partilhou uma fotografia agarrado a uma bola e Bruna Marquezine mostrou-se “ciumenta”.

“Nunca quis tanto ser uma bola”, comentou em tom de brincadeira. O jogador não deixou a cara-metade sem resposta e justificou-se: “Tipo aquele ditado, amor. Não tem tu… vai tu mesmo. Saudades, meu amor.”

https://www.instagram.com/p/Bksm03lAyeC/?taken-by=neymarjr

Marquezine, de 22 anos, está no Brasil a gravar a novela “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, na qual contracenou com o ator português José Fidalgo, e tem acompanhado o a prestação de Neymar à distância. Apesar da ausência da namorada, o número 10 da equipa brasileira tem contado com o apoio do filho, Davi Lucca, de seis anos, que está na Rússia e que até tem participado na parte final dos treinos do Brasil, conforme Neymar mostrou nas redes sociais.

O único filho de Neymar é fruto de um anterior relacionamento com Carol Dantas, com quem o futebolista e Bruna Marquezine mantêm uma ótima relação.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.