Pamela Anderson também “venceu” o Mundial da Rússia. Atriz exibe troféu ganho pela seleção francesa

Pamela Anderson é, por estes dias, uma mulher muito feliz. O namorado, o defesa Adil Rami, fez parte do plantel francês presente no Mundial de futebol e, por isso, a atriz também se considera uma das campeãs do mundo.

Numa fotografia partilhada na rede social Instagram, é possível ver a atriz de “Marés Vivas” a segurar, visivelmente feliz, o troféu levantado pelos franceses minutos após o último apito do árbitro Néstor Pitana, no duelo entre França e Croácia, ter confirmado a vitória gaulesa, 20 anos depois do único campeonato do mundo conquistado até então.

Ao lado de uma das mais icónicas “coelhinhas” da Playboy, o namorado, Adil Rami, de 32 anos, que durante o ano defende as cores do Marselha, não deixou de manifestar toda a sua alegria pela conquista do troféu mais cobiçado pelos futebolistas, embora não tenha disputado qualquer minuto em toda a competição.

De sorriso rasgado, o internacional francês posou com Pamela Anderson para as objetivas das máquinas fotográficas presentes no local, ao mesmo tempo que apontava em simultâneo quer para a namorada, de 51 anos, quer para a tão almejada Taça Jules Rimet.

Este registo fotográfico só foi possível porque no domingo, no Luzhniki Stadium, em Moscovo, a França venceu a Croácia por 4-2, graças à inspiração de Antoine Griezmann, Paul Pogba e Kylian Mbappé, que apontaram três golos, e a um autogolo de Mario Mandzukic.

Veja a fotografia em questão no interior da galeria.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.