Rey Mysterio encontra-se com José Mourinho e rende-se ao português. “É dos mais simpáticos do planeta”

José Mourinho e o restante plantel do Manchester United receberam esta sexta-feira a visita do mítico Rey Mysterio, conhecido profissional da World Wrestling Entertainment, durante um treino da equipa nos Estados Unidos.

A fotografia foi partilhada pelo lutador na sua conta de Instagram, que além do registo fotográfico com o treinador português posou ainda ao lado do guarda-redes titular da seleção espanhola no Campeonato do Mundo, David de Gea, a quem ofereceu uma réplica da máscara que tão bem o caracteriza e uma camisola com o seu nome.

“Conheci o treinador do Manchester United, o senhor José Mourinho. [É] Um dos homens mais simpáticos no planeta Terra”, escreveu a lenda do WWE na sua conta daquela rede social.

Veja as fotografias no interior da galeria.

Rey Mysterio, que se estreou no mundo da luta em 1989, numa pequena escola da região de Chula Vista, na Califórnia, onde nasceu e estudou, vestiu-se a rigor para o encontro com a comitiva inglesa. Além da máscara, não deixou de usar a camisola dos Red Devils.

Aos 43 anos, e dono de uma carreira de sucesso, com vários títulos mundiais no bolso, a reforma começa a vislumbrar-se no horizonte. Numa recente entrevista concedida a Noelle Foley, Óscar Gutiérrez Rubio, seu nome de origem, referiu que pretende terminar na WWE.

TEXTO: Duarte Lago (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.