“Só Deus conhece a tua luta diária e a tua dor”. A mensagem emotiva de Bruna Marquezine para Neymar

A atriz Bruna Marquezine mostrou publicamente o seu apoio ao namorado, o futebolista Neymar, após a eliminação da seleção do Brasil do campeonato de futebol do mundo.

O avançado brasileiro vive o “momento mais triste da [sua] carreira”, como afirmou o próprio numa mensagem publicada nas redes sociais, depois da seleção “canarinha” ter caído ao pés da da Bélgica, nos quartos-de-final da competição.

A atriz, de 22 anos, demonstrou entretanto aos seguidores estar do lado do seu mais-que-tudo numa nota publicada no seu perfil de Instagram. “Tens de ser mais forte ainda e manter a cabeça erguida. Tens de ter ainda mais coragem para enfrentar o que está para vir”, escreveu Bruna Marquezine, que escolheu uma fotografia do futebolista para ilustrar a mensagem.

Veja a imagem em questão na galeria acima.

“E, principalmente, não desanimes, não tenhas medo porque ainda serás muito compensado e abençoado pela honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele pode confortar verdadeiramente o teu coração”, continuou a também modelo, frisando que Neymar poderá “sempre” contar consigo, com “os amigos e os familiares”.

A sua “maior fã”, como se autointitula a atriz, deixou claro o “orgulho” que nutre pelo jogador do Paris Saint-Germain, de França, depois da sua boa exibição no Mundial2018, na Rússia.

“Também tens de ter orgulho em ti e agradecer por mais uma oportunidade, por toda a aprendizagem e pelo dom que Deus te deu! Estão todos de parabéns. Temos muito orgulho em vocês. Tu és grande. Isso é indiscutível”, rematou Marquezine, que integra o elenco da novela “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, de cujo elenco também fazem parte os atores portugueses Ricardo Pereira e José Fidalgo.

Recorde ainda, através da galeria, alguns dos momentos de um dos casais mais mediáticos do Brasil.

TEXTO: Tiago Firmino (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.