Homem bate recorde ao ver o mesmo filme 127 vezes

Fotografia: REUTERS/Feline Lim

Um norte-americano bateu o recorde ao ver o mesmo filme mais vezes nos cinemas. O filme em questão é o “Captain Marvel”.

Steve Ruppel quebrou um recorde do Guinness ao ver o “Captain Marvel” 127 vezes no cinema. “Foi algo que ao início achei ser impossível. Mas decidi que valia a pena. E o timing foi óptimo, sabia que ‘Captain Marvel’ ia estar nos cinemas durante bastante tempo. E honestamente adoro os filmes da Marvel, portanto foi perfeito”, contou.

O quiroprático, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, confessa que foi preciso algum planeamento, e que foi difícil encaixar o desafio na sua agenda. “Vi o filme várias vezes por dia. Houve um sábado que vi sete vezes. Quando estava a trabalhar, via durante o horário de almoço. Tentei encaixar na minha agenda o máximo que consegui.”

O recordista admite ainda que não terminou de ver o filme, e que a imprensa está a lançar números desatualizados: “As notícias que dizem ser 116. É um número de há uma semana. Ainda o estava a ver e ainda o vou ver este fim de semana.”

TEXTO: Leonor Gaspar