Tudo não passou de um lapso divertido. E assumido com grande naturalidade por todos os protagonistas. Até Herman José, no seu Instagram, já enviou um “beijo natalino” para os dois.

A história é fácil de contar. O arquiteto e designer de interiores Dino Gonçalves estava a ser entrevistado por Manuel Luís Goucha. De repente, concordando com uma afirmação do apresentador da TVI, Dino Gonçalves respondeu: “E a inspiração é um pouco isso, Herman”.

Perante um engano, Goucha brincou: “Herman? Até podia ser, mas não tenho a comicidade do Herman”, enquanto o designer se ria do seu próprio erro. Visivelmente divertido, Manuel Luís Goucha, igual a si próprio, disse que a reportagem “fica assim”. “Eu não vou cortar, não vou cortar. Afinal, você está a referir-se aos maiores nomes”, disse, enquanto piscava o olho.

O vídeo acaba de ser partilhado pelo próprio Herman José na sua conta de Instagram. “Não sei o que mais me agrada: se o carinhoso engano do Dino Gonçalves, se o extraordinário fair-play do Manuel Luís Goucha. Um beijo natalino para os dois”, escreveu o humorista.

https://www.instagram.com/p/BcMu6KonQJr/

TEXTO: Nuno Azinheira