Já pode levar Donald Trump a banhos. Mas não nos responsabilizamos pelas reações

Uma empresa norte-americana de impressões em peças de roupa deu que falar há cerca de três semanas por comercializar fatos de banho para mulher com corpos de homens nus estampados. Agora, foi ainda mais longe.

O resultado é, no mínimo, cómico. Depois das pizzas, dos cachorros quentes, dos donuts e de todas as imagens que jamais pensaríamos que pudessem ornamentar um fato de banho, a norte-americana Beloved Shirts aventurou-se e lançou uma peça especial com o rosto de Donald Trump.

O “Shocked Trump One-Piece Swimsuit”, que é como quem diz um “fato de banho com Trump espantado”, está a fazer furor na Internet. “Isto vai fazer o meu corpo parecer grande outra vez”, brincou uma usuária do Twitter, fazendo referência ao lema “vamos fazer a América grande outra vez”, que acompanha Donald Trump desde que anunciou a sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. “Arruinaram as minhas noites de sono. Esta imagem vai perseguir-me para sempre”, escreve outra.

A peça está à venda e tem direito a desconto: quem quiser levar o presidente dos EUA a banhos só tem de pagar 44,75 euros, em vez de 53,70. Nós só não nos responsabilizamos pelas reações.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.