A carregar vídeo...

Adrian Romoff, de nove anos, quis brilhar no palco do “America’s Got Talent” como um prodígio do piano mas nem tudo correu como planeado. Até que se propõe tocar outro tema… E deixa os jurados “de queixo caído”.

A pressão que colocou sobre si próprio fazia adivinhar que não teria a vida facilitada. Adrian Romoff, de apenas nove anos, subiu ao palco para tocar piano mas, antes, contou aos jurados que “saltou” cinco anos na escola e que já estava no oitavo ano. Que fez três recitais no “Carnegie Hall”, alcançou um terceiro lugar na competição “American Protege International Music Talent” e até que já apareceu no programa de Ellen DeGeneres.

A criança começou por interpretar “Flight of the Bumblebee” num ritmo exageradamente acelerado, que deixou o júri sem reação. “Não estás exausto?”, perguntava Heidi Klum, visivelmente surpreendida. “Eu estou exausta de te ver!”, exclamou.

Howard Stern, no entanto, não ficou convencido, e acabou por insinuar que Adrian estava a usar “som de fundo” e não a tocar sozinho. É então que a criança diz que “adorava tocar outro tema”. A ideia é recebida com entusiasmo por todos e as “teimas” foram tiradas.

Depois de tal brilharete o desfecho só podia ser um. Quer saber qual? Veja o vídeo.

TEXTO: Mafalda Carraxis