A história do pai que foi interrompido pelo filho em plena entrevista em direto para a BBC repetiu-se esta segunda-feira, desta vez no canal de televisão Al Jazeera News. A própria estação brincou com a peripécia: “Tivemos o nosso momento BBC em direto”, escreveram no Twitter.

Quando ainda ninguém se tinha esquecido da famosa entrevista do professor Robert Kelly à BBC, que foi interrompida de forma divertida pelos dois filhos, que entraram no escritório dele “como se nada fosse”, o episódio repete-se. E foi igualmente bom.

Recorde esse momento da televisão inglesa:

A carregar vídeo...

A ser entrevistado via Skype acerca da cerimónia dos Globos de Ouro 2018 para o Al Jazeera News, Daniel Smith, um historiador de cinema e professor na Califórnia, foi interrompido pelo filho de cinco anos, que está a encantar a Internet.

“Ele pode entrar. Não há problema, Daniel. Estamos bastante felizes por ter jovens no programa também”, brincou o apresentador. E entrou. Entrou e ficou. A criança continuou ao lado do pai e, enquanto este falava, aproveitou para brincar com o seu carrinho no ombro do historiador, qual nervosa por estar em direto na televisão.

Foi o canal de televisão a partilhar o vídeo no seu perfil no Twitter, intitulando-o o seu próprio “momento da BBC”. Veja o momento acima.

TEXTO: Mafalda Carraxis