A carregar vídeo...

Rita Pereira partilhou um vídeo no seu Instagram que testemunha a forte ligação que tem com cavalos. Um animal de dois anos tenta aninhar-se e pede carinho à atriz, e nem a própria escondeu a admiração com o gesto.

A intérprete de “A Herdeira”, da TVI, que se assume uma apaixonada pelo hipismo desde que gravou “Feitiço de Amor”, trama do canal de Queluz de Baixo na qual dava vida à tratadora de cavalos Alice, partilhou mais um momento de ternura no meio destes animais.

Rita Pereira surge deitada enquanto afaga o pelo de um cavalo, que parece deleitado com o carinho da atriz, de 35 anos. Quando esta para, é o animal, de dois anos, quem lhe pede mais atenção.

Os seguidores da intérprete emocionaram-se com o momento, e prova disso são os comentários que deixaram na publicação de Rita Pereira, no seu Instagram. “Bem, estou literalmente a chorar a ver isto! Que lindo! Que lindo!”, escreveu uma admiradora da atriz. “Quase que vieram as lágrimas aos olhos com essa cumplicidade” ou “momento tocante” foram outros comentários deixados pelos fãs.

TEXTO: Mafalda Carraxis