A carregar vídeo...

O treinador português Sá Pinto, que atualmente dirige o clube francês Standard Liège, foi expulso no jogo desta quarta-feira contra o Anderlecht e protagonizou uma “flash interview” que está a correr a Internet.

O técnico português queixou-se de que foi atingido no pé por um copo de cerveja de plástico durante a partida. Segundo o jornal “Le Soir”, os jornalistas no terreno garantiram que o copo não chegou a atingir o treinador, um incidente que resultou na expulsão de Sá Pinto, que não escondeu a sua irritação no final do encontro.

A “flash interview” do português ficou marcada precisamente por essa irritação, com o português a não conseguir exprimir em francês as suas queixas, o que tornou o momento hilariante para quem o viu. O treinador teve uma animada discussão com um jornalista, que lhe fazia perguntas sobre o incidente que acabara de protagonizar.

O Standard Liège acabou por vencer, qualificando-se para os quartos-de-final da prova, mas é o momento da entrevista que está a dar que falar. Veja aqui o vídeo.

TEXTO: Mafalda Carraxis