Polícia investiga assaltos a casas de ex-sportinguista

A polícia espanhola está a investigar os assaltos às residências de William Carvalho e Joaquín, ocorridos no sábado, enquanto os dois futebolistas do Bétis disputavam o encontro com o Sevilha, da 32.ª jornada do campeonato.

Segundo a agência noticiosa EFE, na residência do médio Joaquín, situada em Mairena del Aljarafe, nos arredores de Sevilha, o alarme foi ativado logo depois de os ladrões terem entrado, o que impediu que tivessem levado objetos de valor.

O internacional português William Carvalho, cuja casa, na urbanização na localidade de Camas, também foi assaltada — mas sem que a polícia tenha revelado mais informações -, foi titular no dérbi de Sevilha, que o Bétis perdeu por 3-2, enquanto Joaquín entrou aos 61 minutos.

O médio de 27 anos esteve no Sporting durante 15 anos. Depois de passar pela formação dos leões e ter estado emprestado ao Fátima e Cercle Brugge, William Carvalho estreou-se pela equipa de Alvalade em 2010. Na época passada, assinou pelos espanhóis do Bétis de Sevilha.

TEXTO: Lusa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.