Missão Continente espalha espírito natalício com 150 toneladas de alimentos por quem precisa

Produzido por:

A Missão Continente deu início à distribuição das 150 toneladas que se tinha proposto a doar à Cruz Vermelha Portuguesa, à Rede de Emergência Alimentar e à União Audiovisual nesta época de Natal.

O Natal é uma época de dar e receber. Uma época em que, mais do que nunca, se deve ajudar as famílias que mais precisam. É nesse sentido que a Missão Continente voltou a arregaçar as mangas, dando início à campanha “Todos por Todos”.

A Missão Continente já começou a distribuir as 150 toneladas de bens alimentares que se tinha proposto a doar à Cruz Vermelha Portuguesa, à Rede de Emergência Alimentar e à União Audiovisual, para que sejam entregues durante o período de Natal às famílias que estão numa situação vulnerável.

Mais do que as 150 toneladas, ainda é possível contribuir para a recolha de bens alimentares que está a decorrer nas lojas Continente, Meu Super e Continente Online, através da compra dos vales solidários, onde já mais de 700 mil unidades de alimentos, como leite, óleo alimentar, feijão, atum, arroz e azeite, foram recolhidos.

Ao contrário do que estava habituado, onde as recolhas eram feitas por voluntários, nesta campanha o cliente só tem de indicar, no momento do pagamento, quais os bens que pretendem doar, bem como as respetivas quantidades, sem ter a necessidade de transportar os artigos.

Com os vales solidários, todos os portugueses vão conseguir fazer parte desta missão “Todos por Todos”. No entanto, a Missão Continente decidiu dar o primeiro passo, doando as 150 toneladas para apoiar as instituições e todas as famílias que estão a passar dificuldades.

No momento complicado que todos atravessamos devido à Covid-19, era importante para a Missão Continente responder aos pedidos de ajuda feitos pelas instituições.

Para além disso, a missão “Todos por Todos” quer garantir que todas as famílias vão passar uma ceia de Natal mais recheada e confortável para que este momento seja feito de união e felicidade num momento em que isso é o mais importante.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.