“A minha aposta: ganhamos 1-0”. Teresa Guilherme confiante para o desafio entre Portugal e Espanha

Teresa Guilherme já está pronta para o Mundial. Portugal e Espanha defrontam-se na noite desta sexta-feira, na estreia das duas seleções no Campeonato do Mundo, na Rússia, e a profissional de televisão já traçou o seu prognóstico.

Na sua conta de Instagram, a ex-apresentadora dos reality shows da TVI publicou uma fotografia na qual surge escondida por detrás da bandeira nacional e deseja aos pupilos de Fernando Santos muito sucesso para o desafio.

“Já estou a aquecer a garganta para logo gritar ‘Portugaaaaal’! Que a nossa seleção brilhe na Rússia. Força Portugal!”, começou por escrever a também atriz, de 62 anos.

Ao mesmo tempo, Teresa não deixou de revelar o seu prognóstico para o encontro frente a “nuestros hermanos” e desafiou os fãs a fazerem o mesmo: “Ponham nos comentários qual acham que vai ser o resultado. A minha aposta: ganhamos 1-0”.

A avaliar pelas previsões dos internautas, a confiança está em alta e a vitória garantida.

Portugal e Espanha medem forças esta sexta-feira, às 19:00 no Fisht Olympic Stadium, em Sochi, na Rússia. É a primeira jornada do Grupo B, onde se encontram ainda Marrocos e Irão, comandado pelo português Carlos Queiroz.

TEXTO: Duarte Lago