Ao lado do marido no seu novo desafio! Sara Carbonero voa até à Rússia para apoiar Casillas

Sara Carbonero voou esta quinta-feira, dia de arranque do Mundial da Rússia, rumo à cidade de Moscovo. Prestes a apoiar o marido no seu mais recente desafio, a jornalista fez questão de partilhar o momento através das redes sociais.

Embora não tenha sido convocado este ano para a seleção espanhola, que será a primeira adversária de Portugal, Iker Casillas teve esta quinta-feira a oportunidade de brilhar no relvado do estádio Luzhniki. Durante a cerimónia de abertura do Mundial 2018, foi o guarda-redes do FC Porto quem levou a taça ao centro do campo.

O futebolista contou com o apoio da mulher, Sara Carbonero, que voou esta madrugada para a capital da Rússia. “Com muita vontade de chegar ao meu destino”, escreveu, no Instagram, ainda em terras espanholas. Horas depois, a jornalista deu os bons dias a Moscovo através de um InstaStory.

Mas a participação de Iker Casillas no Campeonato do Mundo não fica por aqui. O craque vai ainda assumir a função de comentador da competição após ter aceitado o desafio da TV Azteca. Já Sara Carbonero, que fez a cobertura dos dois últimos mundiais (2010 e 2014), irá este ano apenas assistir à competição.

TEXTO: Soraia Pires (com NA)