Coração do clã Aveiro bate pela Seleção Nacional. “Juntos até ao fim”

Com o aproximar da estreia de Portugal no Mundial 2018, que defrontará a Espanha nesta sexta-feira, a família de Cristiano Ronaldo fez questão de demonstrar o seu apoio à seleção nacional.

Horas antes da primeira partida de Portugal no campeonato no mundo, contra a seleção espanhola, Katia Aveiro não deixou de mostrar o seu apoio aos jogadores, utilizando as redes sociais para incentivar os “23 escolhidos”.

Com o coração a bater por Cristiano Ronaldo e os restantes convocados, a irmã do craque não poupou nos elogios ao país que a viu nascer. “Somos grandes, somos guerreiros”, lê-se na legenda da fotografia partilhada no Instagram, na qual surge com a camisola de Portugal.

“Eu acredito”, acrescentou, entre outras palavras de motivação, o membro do clã Aveiro.

No entanto, Katia não foi a única da família a deixar uma mensagem à seleção. Também a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores, recorreu à mesma rede social para apoiar os atletas em dia de arranque do Mundial da Rússia.

“Força Portugal”, começou por escrever. “Juntos até ao fim, nas vitórias e nas derrotas”, afirmou, numa altura em que se faz a contagem decrescente para a estreia da seleção na competição.

TEXTO: Soraia Pires